quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Savage Poetry !

Salve galera !

Mal acabei de fazer o site e ja estou no meu 2° post ! hauhuaha!
Bom, vou aproveitar esse espaço e fazer uma propagandinha da banda de uns amigos meus !

Savage Poetry - Edguy cover
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35628249


Bom, é claro que nao entrei neste assunto a toa ne?
Recentemente eles gravaram uma demo, e eu fiz a capa para eles!
Gostei do resultado final... Achei que cheguei onde queria...

Postem ai a opinião de vocês, é muito importante para mim !

VLW !!!


2 comentários:

Anônimo disse...

uhauahauhauahauhauahuahau


Esse etzinho com "cara de saco cheio" foi o melhor!!!!!!

nem tem o q comenta, fico fico bem legal ...e o azul escuro parece q eles tão no espaço!

Fico bom sim!

Unknown disse...

Ae parabens... ficou mto bom o desenho do edguy...
porem... nao melhor q o da gostosa!
uhauhahuahua

sucesso pra vc e pra the savage poetry!
flws